08 outubro 2012

Nail Arts

Gostei dessa imagem mano, dá uma brisa muito loca rs.

Oi babys! Serei breve: hoje vou ajudar as meninas de estilos diferentes dando dicas e inspirações de nail arts bem bacanas e super fáceis (pelo menos aparentemente rs) de se fazer. Hey Ho Let's Go!


Para as girlies: O estilo girlie é famoso por ser composto daquelas coisas fofinhas, de bichinhos, lacinhos, florzinhas, com muito rosa, lilás, e outras cores bem femininas. Dica: Se você quer uma nail art girlie, aposte no rosa.






Para as rockeiras: Num estilo mais rocker, uma cor que não vai poder faltar é o preto. Caveiras, cruzes, mini spikes, e personagens de bandas são elementos muito presentes também. Dica: Se você sabe desenhar bem, invista nas inspirações de bandas!





Para estilos diversos: Bom, coloquei separadamente o estilo girlie da rockeira porque são muito diferentes. Mas pra você que não é nem fofa demais, nem punk demais rs, com certeza faz suas nail arts misturando tudo! Desenhos, ícones de redes sociais, animal print, estampa galaxy... Você tem mil e uma opções. Dica: Se inspire em desenhos





Minha preferida! Mickey&Minnie ♥
Essa aqui está diferente do tamanho das outras, mas é linda! Então não deixei de postá-la.


É isso gente, beijos!

11 comentários:

Juh Demos disse...

Temmm que ter talento pra fazer umas unhas massas assim!!!!


http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Giulia Pessoz disse...

Adorei os três tipos!
Principalmente o último!
Muito lindo mesmo!
Beeijos e tem post novo no blog:
Batom De Framboesa

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Laura disse...

Já fiz váaaarias, eu não gosto muito de girlie. De caveira eu não consigo :{. Mas eu já fiz a 10ª, a 11ª e a 12ª. A 13ª eu já vi, e esqueci de tentar fazer há muito tempo xD
Beijos || CherryCupcaskull.blogspot.com

Matheus Santos disse...

Muito legal gostei mas a da minnie! Parabéns pelo seu blog!
princenerd.blogspot.com.br

Bruna Castro disse...

Lindo *-* cada uma mais linda que a outra!
Flor,esqueci de avisar que lá no blog tem uma tag pra voce "11 coisas sobre mim",vai lá conferir?
Beijos

Josiane Lima disse...

Olá
tem post novo passa lá bjos
http://brilhomenina.blogspot.com.br/

Nati disse...

Adorei as unhas!!

http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

Nati disse...

Quee afiliação??
Comementa lá no meu please?

http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

Manuzzýnha ♥ ( Garota Pink - GP ) disse...

Awn, amei! uma mais linda que a outra, acho que não sei fazer sozinha rsrsrs! amei o blog, mega lindo ♥ da uma visita? > garota-piink.blogspot.com.br
Beijos, Manu ;*

Karola S. disse...

A de oncinha deve demorar um ano,pelo menos pra mim,que sou lerda,haha!

Seguindo,retribui?
cherrygo.blogspot.com