25 setembro 2012

Wishlist: Cabelos que eu quero ter


Oi gente! Saudades... Então, hoje vou ser bem objetiva. Ultimamente eu estou com uma vontade muito grande de mudar o visual, corte de cabelo, cor, etc, que o tema desse post vai ser os estilos de cabelo que eu quero ter um dia. Vamos lá?
 


loiro platinado é muito lindo! Simplesmente amo cabelos dessa cor. E com uma bandana vermelha, igual à da foto, fica super legal. Como minha pele é branca, essa cor daria muito certo em mim. Claro que dá muito trabalho cuidar de cabelos assim porque é preciso clarear muito, e vai muita química, mas vale a pena porque é lindo. Queria poder fazer esse tipo de corte, com as pontas bem repicadas (num estilo quase emo, segundo algumas pessoas), mas meu cabelo é volumoso.



Acho cabelos vermelhos muito estilosos! Tenho vontade de pintar de diferentes tons, talvez um tom mais escuro como o da segunda foto, depois um mais claro como o da primeira. Os dois cortes também são lindos, gostei dos dois e faria os dois também, mesmo tendo muita dó de me desfazer do meu cabelo grande. Talvez o corte da primeira imagem, mas com a cor da da segunda seja a primeira coisa que eu vou fazer dessa wishlist.


Quero fazer mechas coloridas quando tiver cabelos escuros. Gosto muito das cores azul e roxa. Não cortaria meu cabelo tão curto assim igual ao da foto, mas adorei o tom de azul. Com certeza faria desse jeito.



Eu também gosto muito de ombré hair, primeiro quero fazer do tom natural do meu cabelo indo para o loiro, depois penso em fazer algo colorido. Talvez pontas azuis, que eu acho super lindo. Não faria nenhum dos cortes, porque não gosto da franja na primeira imagem, e porque na segunda não tem nenhum tipo de franja. (Sim, eu amo minha franja do jeito que ela é).

É isso gente, o que vocês acharam? Qual é o primeiro estilo de cabelo que devo fazer? Beijos!

13 comentários:

Nαnny disse...

O mechas coloridas eu já fiz no meu só que parecia que eu tinha pintado ele todo , pintei de verde ficou dahora , e o ombré hair é divonico velh *w* Estou na luta pra ter um cabelo longo kk . Post lindo amei *-----*

xoxo , diariodananiih.blogspot.com

Laah disse...

Flor, vim dizer aqui mesmo, sobre o concurso.Sua frase já está em votação na barra lateral do blog.Convide todos para votar em você!Seu nome para votação: Cris Boa sorte! ;)Link ---> http://smilecherrys.blogspot.com.br/

P.C. disse...

Lindos todos esses estilos de cabelos, mas o que mais quero fazer no meu é o das mechas coloridas, vou fazer umas azuis (também adoro a cor) durante as férias :3
Ótimo post!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Japona .* disse...

todos os cortes e as cores são lindas ;)

acho primeiro que você tem fazer é: pensar qual estilo te agrada mais e combina mais com o seu tipo de rosto (cabelo curto ou cabelo longo)
ai você pensa na cor depois ;)

mas entre os que você colocou, eu gostei dos ultimos, acho que essa cor fica natural e fica diferente ao mesmo tempo ^^ e dos cabelos vermelhos, acho super fofo e fica lindinho com pessoas que são branquinhas (já que você falou que é branca ;) )

e sobre o corte, te aconselho a fazer uma montagem no pc, pra você ver como vai fica, se seria melhor ou não cortar curto, quando eu decidi cortar meu cabelo eu fiz isso ^^

bom final de semana, beuijinhos :*

Milláh disse...

tenho vontade de fazer californiana, fazer várias mechas coloridas, pintar todo de vermelho, pintar as pontas de azul ou roxo...
e não tenho dó de cortar o meu cabelo haha' (tinha um cabelo grande agora ele tá na altura dos ombros e pretendo deixar ele mais curto)
por mim eu já estaria fazendo essas transformações, mas meu pai não deixa =(
bjs

http://crazyggirls.tk/

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Eu acho o ruivo muito fashion... combina com tudo.

Aguardo sua visita ^^

Já estou seguindo o blog.

Beijos

http://www.girlsupimpa.com/

Ariane disse...

aaaaaah, todos lindos, amei seu blog amor, ja to ate seguindo :3 parabeens

mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

Bruna disse...

Eu sinceramente acho muito lindo cabelo vermelhos e com mechas coloridas.Pena que meu cabelo é curto,se não com certeza faria mechas ou pintaria as pontas deles de uma cor bem diferente.
Já que você disse que seu cabelo é grande, você tem varias opções...mas faça a que você achar melhor!
Um beijo.
blog-as-poderosas.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

Adorei as fotos, sao todos cabelos muito lindos mais eu prefiro o meu auhsuhas , quero deixa-lo do jeito q tá mesmo , hehe :)

Beijos, venha me visitar!
http://www.paaradateen.com

Giulia disse...

Ombré Hair é tão lindo!!!
EU QUERO! KKK'
Beeijos, e visite o blog:
Batom De Framboesa
E curta o blog:
Batom De Framboesa Fan Page
Te espero no blog!

LUANA ANDRADE disse...

Oi ! como eu ja comentei aqui , estou vindo somente para agradecer pela visitinha : )

Beijos,
http://www.paaradateen.com

Bruna disse...

Foi voce sim flor,que fez o pedido da postagem..estava procurando sobre oque postar e me lembrei que voce tinha pedido.
Beijos
blog-as-poderosas.blogspot.com

Luis Santos disse...

todos lindos!!
adoro cabelos diferentes! lelusantos.blogspot.com.br