14 setembro 2012

Motivos de felicidade ♥


Olá babys! Como vocês já sabem, estou em semana de provas, por isso não estou postando. Elas vão acabar no dia 19, aí sim eu vou voltar a cuidar do meu cantinho.  Bom, hoje o assunto vai ser totalmente diferente de tudo o que eu já postei. Vou falar um pouco sobre minha vida, sobre as pessoas que eu amo, e que estão comigo sempre. Se você se interessou e quer saber mais um pouquinho, continue lendo.


Hoje eu estava sem um pingo de inspiração, eu admito! Daí, eu estava vendo umas fotos no meu facebook com meus amigos, e estava lembrando o quanto eles são importantes pra mim. Hoje quero demonstrar um pouquinho desse carinho imenso que eu tenho por eles! Isso é totalmente, repetindo, TOTALMENTE gay, meloso, mimimi, mas eu não me importo de passar vergonha aqui com vocês, e por causa deles risos.

Tatyane Torres, minha irmã e melhor amiga u.u
Vei, na moral... Como eu amo essa garota. E o pior é que nem sempre nós fomos amigas. Na sexta série eu odiava ela, e ela me odiava. Um dos motivos: um garoto. Eu nem lembrava que era por causa disso, mas esses dias a gente estava conversando e ela me disse. Nossa amizade começou na sétima série, porque nós caímos na mesma sala, e fomos obrigadas a sentar uma do lado da outra pelo professor! Então inevitavelmente nós começamos a nos falar, e a cada dia a amizade ia apenas crescendo. Cresceu tanto que essa garota se tornou minha irmã! Não existe pessoa mais otária que ela, mais troxa, idiota, besta, palhaça. E aquela coisa de amigas para sempre, com ela é realmente verdade. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..." sim, ela é uma amiga assim. Às vezes acho que eu não mereço uma pessoa tão maravilhosa assim na minha vida, porque eu sou uma otária que vive decepcionando as pessoas. Mas se Deus quis assim, só tenho que agradecer a ele por ter me dado uma irmã de coração!

Felipe Alves, meu irmão *u*
Ah, só tenho uma foto com esse troxa... :c Esse garoto participou de uma das melhores fases da minha vida! A gente se conhece faz mais de 1 ano já... Foram tantos momentos perfeitos, que eu nunca vou esquecer. Tombos épicos de nós dois juntos, idiotices, bobeiras, brisas... Companheirismo. Como eu amo ele vei! Já foram tantos desabafos, dos dois lados, tantas madrugadas trocando sms, tantas brisas monstras, algumas brigas, claro, alguns mal entendidos... Ele é meu amigo mais poser que existe! hahaha (piada interna gente kk) Ele é o garoto que me mata de preocupação, de saudades, mesmo morando em bairros vizinhos '-' me mata de felicidade, por fazer parte da minha vida!

Juan, meu gordo s2
Nem sei o que falar, mas queria falar um pouquinho dele aqui. Mano, conheço esse garoto a 1 mês mais ou menos, e ele já é importante. Tenho que parar de falar coisas fofas vei... Ele é o garoto mais idiota, mas troxa, mais besta que existe na face da terra! Já passei momentos muito locos do lado dele haha. E só pra avisar, ele não ta fumando nessa foto tá bom, é de brincadeira risos. Acho que o dia que eu mais ri na minha vida foi do lado dele. Ele foi descer uma rua de longboard, só que ele caiu, e eu racho até hoje da cara dele... Muitas garotas tem inveja da gente, ficam morrendo de ciúmes quanto estamos juntos, abraçados, conversando... Sim bitches, paguem um pau pra ele, só que ele é minha bitch ok? Acho que esse garoto vai ser um das minhas maiores amizades u.u Só que parando com viadagem e mimizinho, e etc, ele é pra mim uma das melhores companhias e pronto,cabo u.u

Luana Souza, minha gata haha
Essa é a amizade mais antiga que eu tenho! Desde a quarta série. A Primeira foto é muito velha, e ignorem minha cara de bolacha e toda zuada, a gente tava voltando da escola. Nem tenho muito o que dizer,mas essa menina com esse sorriso encantador é tipo minha melhor amiga. Queria ter mais fotos com essa gata... O melhor de tudo é que moramos muito perto, com diferença de duas ruas haha. Simplesmente eu amo ela, sem mais u.u

Não tenho mais fotos com só uma pessoa, então tá aí, esses são meus amigos, meu motivo de sorriso diário, eu simplesmente não viveria bem se eles


Agradeço a todos vocês, por fazerem parte da minha vida, meus anjos *u* Aos que não foram citados, eu amo vocês do mesmo jeito ok? u.u É isso gente, beijos.

5 comentários:

Juliana Demos disse...

Suuuper curti , você é linda hehe
tb aaaaamo meus amigos sem eles não sou nada!!!!


http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Maria Emília França disse...

Adorei suas fotos !!
Eu tb tenho minhas amigas, somos loucas e malucas!!
ADORO ♥
Beijos Emilia.


coffemilia.blogspot.com

Luana Araújo disse...

que liinda *u* amei teu blog
passa la no meu blog , se gostar segue que sigo de volta :D

Zombie disse...

Adorei teu blog, to te seguindo se puder retribuir! bjj

http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Que fofas as fotos *-*
Voce é linda! eu também tenho minhas amigas...sao loucas mas são especiais kk
Beijos
blog-as-poderosas.blogspot.com