01 abril 2012

Fone de ouvido - Paramore

Oi (: Desculpa ficar uma semana sem postar tá bom gente ? É que eu estava muito ocupada , eu tinha encomendas de layout pra fazer , e também estava ocupada com a eleição do grêmio estudantil da minha escola . E uma boa notícia : A minha chapa ganho uhuuu *-* Por isso eu estou muito feliz . E também a meta de 100 seguidores foi batida ! E como eu prometi um concurso , vai ter concurso , fiquem ligados aqui ok ? 
Bom , hoje é a estréia de uma nova sessão aqui no blog : Fone de ouvido . Aqui eu vou postar sobre músicas , óbvio rs . E hoje , pra inaugurar com chave de ouro , vou falar sobre uma anda super perfeita que eu amo de paixão u.u : Paramore ♥ 



Em 2002 , quando tinha treze anos de idade a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian Mississippi para Franklin Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola . Pouco tempo após a sua chegada , ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning . Antes de formar o Paramore no entanto , Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada The Factory , enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola . A banda foi oficialmente formada por Josh Farro Zac Farro Jeremy Davis e Hayley Williams , em 2004 com a entrada posterior do vizinho de Williams , Jason Bynum . Eles colocaram o nome "Paramore" que é derivado do nome da mãe um antigo baixista da banda , do tempo em que eles ainda tocavam na garagem . Uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto") , que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome , usando a ortografia Paramore . A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum . Durante os anos seguintes , o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour . John Janick , CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen , ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo . Depois de uma pequena apresentação em um armazém , a banda assinou com a gravadora em abril de 2005 .


Acho que vocês já perceberam que na playlist  aqui do blog tem várias músicas do Paramore né ? Eu amo demais essa banda . E se vocês quiserem conhecer mais músicas , a página deles no Vagalume é esta . É isso gente , espero que vocês gostem dessa nova sessão , e comentem a banda que vocês gostaria de ver aqui *-* Beijos

6 comentários:

Plum disse...

Sou fã do Paramore, músicas super pra cima e um estilo Rocker bem descolado, adooro *-*
www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

Neko disse...

OOi, aceito parceria sim, já coloquei seu blog ^^, está na página "Mine"
Beijos, Gika

Larissa disse...

Já ouvi falar deles, mas nunca escutei.
Ah,aceito afiliação sim, me coloque e farei o mesmo. (Já estou seguindo)

http://girlsrepublic-s2.blogspot.com.br/

Laura Molan disse...

Eu amooo de paixão Paramore, e eu reparei que na sua playlist só tem musica boa! Hahaha
Estava quase desesperada porque você não postava fazia uma semana e eu perguntando "cadê, cadê?"
Beijos

www.cherrycupcaskull.blogspot.com

Unknown disse...

Amo de paixão o paramore!!!!!Pena que o guitarrista vasou!!!Mas enfim.Eu queria sabeer se vc poderia fazer um titulo para o meu blog,que o resto que faço!!!Beijokas e estou esperando sua resposta no meu blog!!!!
www.osonhodamoda.blogspot.com

Giih Inocêncio disse...

haa sou fã dms *-*
seguindo!
http://girlsinful.blogspot.com.br/