28 fevereiro 2012

Tag do 11 ²



Olá *-* Eu estou muito feliz , porque recebi a mesma tag duas vezes , então seilá , pode ser que as pessoas consideram o meu blog. Então , como eu já respondi a mesma tag no post debaixo , nessa eu vou só resposder as novas perguntas , as perguntas que são pra eu e os fatos sobre mim vão ser os mesmos . As regras também . Vamos lá , essa tag eu recebi do The Little Angel :





1. Já quebrou alguma coisa de casa?
Já sim , um monte de copos e pratos , e recentemente o microondas rsrs em minha defesa eu só encostei nele e ele quebrou u.u


2. Desenho que mais marcou sua infância :
Bob Esponja , e assisto até hoje kk


3. Gosta de animes?
Amo , principalmente Naruto Shippuden .


4. O que mais odeia em você?
Sou ciumenta demais , vou querer cuidar e ficar perto das pessoas que amo , e acabo vendo coisas que fodem com a minha vida ):


5. O que mais adora em você?
Eu toco violão u.ú


6. Rede social favorita :
Twitter *-*


7. Qual seu maior medo?
Que as pessoas me esqueçam , me deixem só , e principalmente que Deus me abandone , isso nunca pode acontecer . 


8. Qual mania mais vergonhosa você tem?
Acho que eu não tenho mania vergonhosa não :/


9. Já fez alguém pagar vergonha?
Já , muitas vezes , principalmente a Tatyane , minha best friend kk


10. Se você tivesse férias que nem Phineas e Ferb , o que você faria todo esse tempo ?
Eu faria exatamente como Phineas e Ferb , faria as minhas férias serem bem malucas . Primeiro eu ia inverntar uma máquina do tempo que levasse pessoas falsas pra qualquer lugar longe de mim , e as queridas pra bem perto , depois inventaria uma poção mágica que dá super poderes e sairia salvando o mundo , igual a Super T u_ú kkkkk


11. Elemento favorito (água , ar)?
Água .


Como todas as outros informações estão no post anterior , não precisa postar de novo né ? Então bejocas pra vocês meus amores ! :3

2 comentários:

Unknown disse...

Oi

Ah que legal Cris e Obrigada pela tag também

Beeijos e visite sempre
www.livrosegostos.blogspot.com

Giulia disse...

Oooi! Amei muito aqui *--*
Lembra de mim? Do blog www.smilingoffcialpage.blospot.com ?
Bom...eu aceitaria ser uma afiliaçao!
Tudo bem? Espero uma sua resposta <3