06 agosto 2011

Lacinhos fofos nas unhas

Laços são fofos não? Então, qual garota não sonha em ter um acessório, uma roupa de lacinhos?  Eu sou um pouco suspeita para falar (olha o plano de fundo do blog), mas eles deixam qualquer visual mais cute.Com certeza vocês entenderão mais fácil assim:


Essa unha artística, por exemplo, sem o lacinho ela fica estilo rock. Mas com o lacinho fica mais feminino e mais cute. Mesmo se o detalhe é pequeno, dá uma nova característica ao look. E já que estamos falando de unhas artísticas, olhem só, cada uma mais cute que a outra!

Além do laço, o esmalte lilás torna esta unha bem feminina.




Se você não tem habilidade para fazer unhas artísticas ou não quer ir na sua manicure, existe a opção de adesivos para unhas, que não são caros e estão disponíveis em vária cores.
Leitoras, tentem fazer e mandem as fotos para ccollection@live.com, porque toda sexta-feira vou postar tipo um mural com o tema da semana, com fotos enviadas pelas leitoras. O tema desta semana são unhas artísticas, e as três que eu mais gostar vai ganhar destaque aqui no meu blog. 

Um comentário:

daniela disse...

Olá Cris, tudo bom?
Aqui é Daniela Sentinella do site By: Daniela. Primeiramente queria agradescer a sua visitinha e o seu comentario no meu site *-* Fico muito feliz ao recebe-los x)
Que bom que gostou do tutorial lah do meu site *-* e que bom que entendeu tambem!
bjcas da danii
danielasentinella.blogspot.com